17
Jul 11
publicado por Sofá Rouge, às 13:53link do post | comentar
Desisti.
Morro de mim e de ti.
Mataste o meu medo com ainda mais medo e sofrimento.
Já não sou mais de ti.
Nada mais digo do que foi ou fui.
Nada mais importa quando se joga fora.
Hoje sei o que fui.
Já não há lágrimas que se mereçam.
Não pelo que fui.
Isso não.
tags:

* para completar o que acima escrevi, dizer só que não nos devemos envergonhar das nossas lágrimas, quer choremos de alegria ou tristeza, são sempre o espelho do que sentimos e não há mal nenhum nisso......
"Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma."
Chico Xavier
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 14:09

não será esse um dos sentimentos mais fracos, a desistência?não será a desistência o caminho mais fácil?se calhar tomamos consciência que não temos um sentimento suficientemente forte que nos leve à luta! ou será pq compreendemos que amamos quem não nos merece?
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 14:11

%&&$%&$%&$%&$%/&%(%&/%&/%&/#%"#$!"#"!$"#%$"#%$#%$#%$#%$#%$#%#$%#$%#$%#$%#$%#$&%(&/)(/=()=/!""#!"|!"!#$"%$/&(Yghjghjghj65/(%&/$%TYRHfgh
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 14:14

*não desistas de mim - Pedro Abrunhosa

Não tenho mais segredos
Escondi-me nos teus dedos
Somos metades iguais
Mas hoje só hoje
Leva-me para onde vais
Que eu quero dizer-te

Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora
não será esta uma mensagem a tomar em conta? depois de tudo o que as pessoas passam , as alegrias e tristezas , a dor e sofrimento o amor e a paixão , será esse o melhor caminho o da desistência, não devemos todos nós sermos mais fortes e olhar com o esperança o q o tempo tem a dizer!?não é uma mensagem pessoal , é uma mensagem universal pra quem quer que leia, nao seremos sempre fracos e escolher o caminho que nos parece mais fácil? que é feito do amor na desistência? falo do amor d um modo universal, que é feito da luta, que é feito do querer e da vontade? não, não desistamos nunca a vida merece mais de nós , de nós cm seres individuais, de nós no geral, de si em particular! desistir nunca foi é ou será o caminho mais fácil, desistir é sempre o caminho dos fracos!
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 15:02

* e dps o amor vale a pena, a vida vale a pena, e as pessoas tb , e td a gente merece sempre uma nova oportunidade!! não acha que esta é a melhor via? não acha que lhe merecem uma nova oportunidade?
Não de deixe levar pela fraqueza, lute, para que um dia possa derramar lágrimas de alegria! seja feliz!
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 15:15

* tem piada q agora que penso acordei hj a pensar nisso, no desistir, e pensei mão desistirei nunca, doa o que doer sofra o que sofrer, passe o q passar, este não é o melhor caminho!chora grita mata-te e renasce mas não desistas nunca do que quer q seja! e dps chego aqui e leio isto e não me sinto desalentada, sinto-me com força para dar força, para fazer da força o meu caminho...... e sei que vencerei pq tenho essa vontade e pq o Amor são vontades são quereres mesmo com medos e receios! hoje sou assim e amanhã? amanhã tb serei!
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 15:36

* e nao desistirei pq? pq acredito em mim e pq acredito nele e pq acredito no meu nós!
pq não é com pressões e exigências que consigo mas sim com o tempo com a minha vontade e querer, pq é disso q o Amor é feito! pq acredito em oportunidades, pq acredito em mudanças e pese embora os meus sofrimentos o tempo me trará a resposta que procuro, sem andar mais a procurar!
Pq acima de tudo AMO, q pq não quero um amor egoísta, quero um amor livre sem cobranças e desesperos pq quero acima de tudo aprender a amar sem pressões, e é isto que não me leva a desistir, nem dele , nem de mim , nem do nós! do meu nós!
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 15:59

* pq tenho muito pra aprender com ele, pq tem mt pra me ensinar, pq quero q aprenda cmg, pq quero partilhar, pq quero essas partilhas, pq quero choros e sorrisos , pq quero zangas e pazes, pq amo , pq não desisto, pq quero q o amor vença ... só pq não quero desistir!!
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 16:20

o caminho, por vezes, não é uma estrada segura.Por vezes, desistimos ...mas não é do amor... é antes do que trará esse amor. Amor não pode ser um caminho com medo de nunca dar o suficiente, de impedir que um bom momento possa ser transformado num momento de cobrança. Quem ama, não tem que estar sempre a duvidar...quem perde o medo de um futuro equilibrado quando estás sempre a ser questionado sobre o seu sentimento. Nem sempre parar é desistir, é antes a segurança de que tudo pode ficar pior se continuar.
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 16:50

+ e hj canto e hj rio e hj sorrio, e hj salto e corro e amo, e hj sei o que fui sei o que sou para mim para ele!! hj faço hj aconteço, hj espero e desespero mas sou feliz pq sei que lhe sou e o que me sou! hj vivo hj morro, hj tenho e já não tenho pq amo e sim sou amada, mas não pergunto , nao respondo, não avanço nem recuo, pq hj vi sem ver que me amam !! pq hj vou, pq hj vim pq sem ele não sou ng e pq com ele tenho o mundo.... pq hj o quero e não quero, pq hj me ama e amanhã tb , pq hj o amo e amanhã tb sei..... e hj eu rio e hj sorrio , hj canto e assobio , pq hj grito SOU FELIZ, sim, pq embora não esteja tá sempre aqui junto de mim , ao pé de ti! pq hj sou.... sou mais de mim, sou mais pra ele, sou ser maior.....pq o ama, pq ama, pq sou e não desisto , pq ele é o meu AMOR!!!
Hj tou Feliz!!!
Anónimo a 17 de Julho de 2011 às 16:53

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15

18
19
20

26

31


comentários recentes
Das coisas mais belas que li... De uma simplicidad...
Maravilhoso texto sobre o tempo, um recurso que de...
Gosto da sua escrita... gosto mesmo muito, gosto d...
Não gosto de rótulos nem de catalogar as coisas......
Gosto tanto da forma como expõe ideias, gosto da m...
Posts mais comentados
43 comentários
39 comentários
18 comentários
13 comentários
11 comentários
Donativos